Ninguém foi preso

Na noite de sexta-feira (27), a PM (Polícia Militar) de Selvíria, a 422 quilômetros da Capital, apreendeu 1,5 tonelada de maconha. O motorista da Hilux SW4 desobedeceu ordem de parada e capotou o veículo na rotatória onde cruzam as rodovias MS-444 e BR-158, mas conseguiu fugir.

De acordo com a PM, a equipe fazia abordagens por volta das 22 horas, quando deu ordem de parada à Hilux SW4, prata, placas HNJ-2704 de Governador Valadares (MG). O motorista desobedeceu e iniciou fuga, momento em que foi acionado reforço policial. Uma equipe iniciou buscas pela caminhonete e foi informada de que o veículo havia capotado.

A Hilux foi encontrada na rotatória onde cruzam as rodovias MS-444 e BR-158. Os policiais verificaram que a caminhonete estava lotada de tabletes de maconha que, após pesagem, totalizaram 1,5 tonelada. O motorista conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia militar e segue foragido.

Placas de veículos também foram encontradas na caminhonete. A princípio, a placa que era ostentada pelo veículo pertence a uma Honda Biz. O caso é tratado como pela Polícia Civil e o entorpecente foi apreendido.