Morto a tiros quando ia para igreja tinha várias passagens pela polícia
Ele estava evadido do Sistema Penal
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele estava evadido do Sistema Penal
Ivan Marques da Silva, de 22 anos, e não Luan como noticiado anteriormente, morto a tiros no Los Angeles no fim da tarde de domingo (6), tinha várias passagens pela polícia. O rapaz foi assassinado com 5 tiros nas costas, quando se preparava para ir à igreja, na Rua Etalivio Pereira Martins, na região sul de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, Ivan tem passagens por homicídio e tentativa de homicídio quando adolescente, em 2010, além de passagens por porte de arma, duas passagens por roubo e uma por disparo de arma de fogo. Já após completar 18 anos, em 2012, ele respondeu novamente por tentativa de homicídio e em 2013 por roubo.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na rua, quando foi atingida pelos 5 disparos nas costas. Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas e, em contato com o pai, puderam identificar Ivan e também constatar que ele estava evadido do Sistema Penal desde o dia 25 de novembro. Testemunhas ainda revelaram aos policiais que o autor do crime seria um rapaz conhecido como ‘Neguinho Alderi’.
Conforme relato do irmão de Ivan, ele seguia para a casa da tia, onde buscaria uma roupa para ir à igreja, quando Alderi passou em uma bicicleta e efetuou os disparos com o revólver calibre 38, que atingiram as costas da vítima. Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram apenas a mãe dele, que deu o nome completo do filho, mas afirmou não saber onde ele estava.
O caso segue em investigação e é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil e pela traição, emboscada ou mediante dissimulação, ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.