Morto a tiros quando ia para igreja tinha várias passagens pela polícia

Ele estava evadido do Sistema Penal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele estava evadido do Sistema Penal

Ivan Marques da Silva, de 22 anos, e não Luan como noticiado anteriormente, morto a tiros no Los Angeles no fim da tarde de domingo (6), tinha várias passagens pela polícia. O rapaz foi assassinado com 5 tiros nas costas, quando se preparava para ir à igreja, na Rua Etalivio Pereira Martins, na região sul de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Ivan tem passagens por homicídio e tentativa de homicídio quando adolescente, em 2010, além de passagens por porte de arma, duas passagens por roubo e uma por disparo de arma de fogo. Já após completar 18 anos, em 2012, ele respondeu novamente por tentativa de homicídio e em 2013 por roubo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na rua, quando foi atingida pelos 5 disparos nas costas. Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas e, em contato com o pai, puderam identificar Ivan e também constatar que ele estava evadido do Sistema Penal desde o dia 25 de novembro. Testemunhas ainda revelaram aos policiais que o autor do crime seria um rapaz conhecido como ‘Neguinho Alderi’.

Conforme relato do irmão de Ivan, ele seguia para a casa da tia, onde buscaria uma roupa para ir à igreja, quando Alderi passou em uma bicicleta e efetuou os disparos com o revólver calibre 38, que atingiram as costas da vítima. Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram apenas a mãe dele, que deu o nome completo do filho, mas afirmou não saber onde ele estava.

O caso segue em investigação e é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil e pela traição, emboscada ou mediante dissimulação, ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados