Homem ainda derrubou muro da residência

Com ciúmes, um homem de 55 anos perseguiu a esposa, de 60 anos, com uma faca em Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande. Para se defender, a mulher jogou um tijolo e acertou o homem na testa. O caso foi registrado neste domingo (27).

De acordo com boletim de ocorrência, o casal brigou na madrugada por motivo de ciúmes no relacionamento. O homem teria saído correndo atrás da esposa com uma faca. Ela conseguiu fugir apenas com roupas íntimas, e para se defender arremessou contra ele um tijolo, atingindo-o na testa.

O homem ainda continuou perseguindo ela e ainda derrubou o muro da frente da residência. No momento em que ele foi ao banheiro, a vítima aproveitou para ligar para a polícia.

Segundo ela, o marido costuma ser agressivo quando bebe, e tinha passado o dia bebendo. A mulher ainda disse que ele só se acalmou quando a Polícia Militar chegou na casa.

O casal delegacia de polícia da cidade. Ele com uma marca vermelha na testa e ela com vermelhidão no punho da mão direita. Ambos disseram estar bem, que não sentiam dores e que não precisavam de atendimento médico.