O caso foi registrado na Deam

Uma mulher de 30 anos quase foi atropelada pelo marido no momento em que ia até a polícia para registrar boletim de ocorrência contra ele, na tarde deste domingo(20), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima tentava, justamente, denunciar uma ameaça de morte quando sofreu a tentativa de atropelamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal está junto há seis anos e neste domingo houve uma discussão por motivo fútil. Durante a briga, o homem ameaçou a mulher e agarrou seu pescoço, em uma tentativa de enforcá-la. “Eu vou te matar sua v****, filha da p***, você não presta para nada”, ameaçava o marido, segundo o relato da mulher.

A vítima conseguiu fugir da residência e foi para a casa da sogra. Pouco tempo depois, saiu do local para ir até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) denunciar o companheiro, mas foi interceptada por ele. Assim que a viu, conforme o boletim de ocorrência, o suspeito jogou o carro, um Ford Escort, em cima da mulher, mas ela conseguiu escapar novamente.

Nesta segunda-feira (21), a vítima procurou a delegacia e relatou ainda que já foi agredida outras vezes, mas só agora procurou a polícia, O caso foi registrado como  violência domestica  e injuria real.