Mãe e filhos são presos por tráfico de drogas em cidade de MS

Menor era usado pela família para fazer entrega de drogas
| 08/03/2015
- 17:30
Mãe e filhos são presos por tráfico de drogas em cidade de MS

Menor era usado pela família para fazer entrega de drogas

Três pessoas da mesma família foram presas na tarde desse sábado (7), acusadas de tráfico de droga na cidade de Dourados, distante  226 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Dourados News, Maria da Conceição Santos, de 49 anos, e os filhos Ilton Santos da Silva, 27, conhecido como “Carniça” e Edneia Rodrigues, 26, usavam um menor para fazer entregas de drogas no município.

“Carniça” foi abordado por policiais em um estabelecimento do Bairro Jardim, por volta das 15 horas, momento em que entregaria drogas a duas pessoas. Com ele foram encontradas duas porções de cocaína.

O Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) já investigava o menor que fazia entregas para a família no Bairro Estrela Porã. Junto a ele a polícia encontrou meio quilo de cocaína.

Na casa de Maria, localizada no Bairro Estrela Porã, os policiais encontraram em uma peça de roupa da mulher outra porção de cocaína, além de itens para embalar e pesar a droga. Na residência morava um menor que era neto de Maria, filho de Edneia. Já Edneia morava na mesma rua e em sua casa, a polícia localizou outras duas porções de cocaína.

De acordo com a polícia “Carniça” era responsável pela comercialização e a mãe e a irmã dele por guardar e organizar os entorpecentes

Mãe, filho e filha foram autuados em flagrante por , associação ao tráfico e corrupção de menores. O menor foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade.

Veja também

Com o impacto, porta de vidro e prateleiras da farmácia foram destruídas

Últimas notícias