Suposto autor disse que ela estava bêbada

Uma mulher de 34 anos foi socorrida pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (11) depois de ser estuprada e agredida pelo namorado em Coxim, a 258 quilômetros de Campo Grande. A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo e também uma suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

De acordo com o site Edição de Notícias, nesta manhã a Polícia Militar foi acionada pela mãe da mulher, de 64 anos. Ela contou que o genro, identificado como “Cabelo”, teria agredido a mulher durante a madrugada de quinta-feira (10) dentro da quitinete nos fundos de sua casa, no local foi encontrado um colchão com várias marcas de sangue.

A idosa relatou que o homem teria drogado e embebedado sua filha, depois a agredido fisicamente e a obrigado a manter relações sexuais com ele por horas.

Por volta das 13 horas, a mulher encontrou a filha, e ao ver sua situação pediu ajuda para levá-la ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Mas o autor também acompanhou as duas e disse aos médicos que a mulher estava inconsciente em virtude a grande quantidade de bebida que havia ingerido e ainda expulsou a sogra do local para que ela não contasse a história.

Ainda conforme o site local, de noite o suspeito voltou para casa e a idosa o mandou embora, alegando “que não o queria por lá, pois a filha precisa se recuperar”. Neste momento o homem se exaltou e entrou em luta corporal com a sogra. Após a briga ele fugiu e não foi mais visto.

Já nesta sexta-feira, a vítima não conseguia se movimentar, nem falar e por isso a mãe resolveu entrar em contato com a polícia, que imediatamente acionou os bombeiros. A mulher foi novamente levada para o Hospital Regional, mas em virtude a gravidade dos ferimentos ela foi transferida para Campo Grande. A DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Coxim investiga o caso.