“Lambari” da Rua Lagoa Dourada é preso com 48 paradinhas de cocaína
PM abordou rapaz que levava ‘paradinhas’ batizadas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
PM abordou rapaz que levava ‘paradinhas’ batizadas
Jovem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada de quinta-feira (10), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, outro rapaz foi abordado e carregava ‘paradinhas’ que aparentemente, seria cocaína. Ele informou onde havia comprado o entorpecente e o fornecedor foi preso, na Rua Lagoa Dourada. Posteriormente, o laudo sobre a droga apreendida com o primeiro rapaz deu negativo.
Por volta das 3 horas, a Polícia Militar fazia rondas no Bairro Serra Azul, quando um rapaz ao perceber a presença dos militares, jogou algo no chão. Os militares verificaram que uma embalagem plástica com 27 ‘paradinhas’, aparentemente de pasta base de cocaína, havia sido jogada.
O rapaz informou onde havia adquirido o entorpecente de um jovem conhecido como “Lambari”. A negociação foi feita por WhatsApp.
Os militares foram até a casa de “Lambari”, na Rua Lagoa Dourada. O rapaz, que na verdade se chama Rafael Soares Gimenes, deixou os policiais entrarem na residência e foram localizadas 48 porções de cocaína, em cima da cama.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, mas as primeiras porções de drogas, apreendidas com o rapaz na rua, passaram por exame e foram atestadas negativas para presença de entorpecente.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Cheque representa 0,5% das operações financeiras de pagamento no país
Conforme a Febraban, os brasileiros usaram 137,6 milhões de cheques em 2024
Polícia incinera mais de uma tonelada de drogas em Itaquiraí
O procedimento foi feito nas dependências de um frigorífico
Síndrome respiratória grave segue em queda nas últimas seis semanas
Boletim InfoGripe, divulgado nesta quinta-feira (23) pela Fundação Oswaldo Cruz
Com auxílio da polícia em MS, mãe encontra filha após 30 anos
Auxiliou na localização, na cidade de Araioses (MA)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.