“Lambari” da Rua Lagoa Dourada é preso com 48 paradinhas de cocaína

PM abordou rapaz que levava ‘paradinhas’ batizadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

PM abordou rapaz que levava ‘paradinhas’ batizadas

Jovem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada de quinta-feira (10), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, outro rapaz foi abordado e carregava ‘paradinhas’ que aparentemente, seria cocaína. Ele informou onde havia comprado o entorpecente e o fornecedor foi preso, na Rua Lagoa Dourada. Posteriormente, o laudo sobre a droga apreendida com o primeiro rapaz deu negativo.

Por volta das 3 horas, a Polícia Militar fazia rondas no Bairro Serra Azul, quando um rapaz ao perceber a presença dos militares, jogou algo no chão. Os militares verificaram que uma embalagem plástica com 27 ‘paradinhas’, aparentemente de pasta base de cocaína, havia sido jogada.

O rapaz informou onde havia adquirido o entorpecente de um jovem conhecido como “Lambari”. A negociação foi feita por WhatsApp.

Os militares foram até a casa de “Lambari”, na Rua Lagoa Dourada. O rapaz, que na verdade se chama Rafael Soares Gimenes, deixou os policiais entrarem na residência e foram localizadas 48 porções de cocaína, em cima da cama.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, mas as primeiras porções de drogas, apreendidas com o rapaz na rua, passaram por exame e foram atestadas negativas para presença de entorpecente.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Conteúdos relacionados