Ladrões roubam carro, colocam mulher no porta-malas e fazem assaltos na Capital

O carro foi abandonado próximo ao clube dos oficias na Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O carro foi abandonado próximo ao clube dos oficias na Capital

Uma mulher de 33 anos foi assaltada e sequestrada na tarde desta sexta-feira (6), próximo a uma escola particular na Rua Itapuã no Parque dos Novos Estados em Campo Grande. A vítima disse que iria pegar seus filhos, na escola quando foi abordada por dois ladrões que estavam em uma moto.

O garupa então desceu e anunciou o roubo. A mulher foi colocada no banco de passageiros e posteriormente no porta-malas do veículo. A vítima disse na delegacia que os autores transitaram por algum tempo e em um dado momento em que o veículo parou, escutou vozes de crianças dizendo “Não mexe no carro do vovô”.

O carro foi abandonado próximo ao clube dos oficias. Os autores pararam o carro no local, e disseram para a mulher esperar por vinte minutos para sair do porta-malas. Durante o trajeto, ela escutou a conversa dos mesmos que citaram apelidos como “Zóio, Nego e Cabeça”.

Ao entrar em contato com seu marido, a mulher ficou sabendo que o veículo foi utilizado para roubos. Acredita-se que ao menos quatro pessoas estariam no veículo. O caso foi registrado como Roubo Majorado pela Restrição de Liberdade, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.

Conteúdos relacionados