Veículo deixado não tinha registro criminal

Um estudante de 20 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de um assalto na Avenida Guaicurus, no Jardim Campo Alto, região sul de . O fato ocorreu por volta das 21h30 desta terça-feira (26).

A vítima seguia pela via pilotando a Honda CG 150 Titan, preta, placa HSV-4592, de Nioaque (MS), quando percebeu que o veículo estava com um barulho estranho. Ele parou pela avenida para ver o que estava acontecendo, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Os motociclistas anunciaram o assalto e levaram Titan da vítima, deixando a motocicleta em que estavam no local. Mas antes, eles agrediram o estudante com coronhadas e golpes nas costelas.

A Honda CG 150 Titan, azul, placa HST-6916, de Campo Grande (MS), que foi deixada no local, não tinha registro de furto ou roubo, mas pendências administrativas, como multas e documentação atrasada. Desta forma, ela foi apreendida e encaminhada para o Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.