Ladrões levam moto de estudante na Guaicurus e abandonam veículo em que estavam

Veículo deixado não tinha registro criminal
| 27/05/2015
- 15:00
Ladrões levam moto de estudante na Guaicurus e abandonam veículo em que estavam

Veículo deixado não tinha registro criminal

Um estudante de 20 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de um assalto na Avenida Guaicurus, no Jardim Campo Alto, região sul de Campo Grande. O fato ocorreu por volta das 21h30 desta terça-feira (26).

A vítima seguia pela via pilotando a Honda CG 150 Titan, preta, placa HSV-4592, de Nioaque (MS), quando percebeu que o veículo estava com um barulho estranho. Ele parou pela avenida para ver o que estava acontecendo, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Os motociclistas anunciaram o assalto e levaram Titan da vítima, deixando a motocicleta em que estavam no local. Mas antes, eles agrediram o estudante com coronhadas e golpes nas costelas.

A Honda CG 150 Titan, azul, placa HST-6916, de Campo Grande (MS), que foi deixada no local, não tinha registro de furto ou roubo, mas pendências administrativas, como multas e documentação atrasada. Desta forma, ela foi apreendida e encaminhada para o Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Veja também

Adolescente de 15 anos foi flagrado com dois cigarros de maconha em uma escola pública...

Últimas notícias