O autor disse para a jovem mãe entregar a criança

Dois ladrões em uma moto tentaram sequestrar um bebê de 10 meses, na tarde desta segunda-feira (29), na Vila São Jorge da Lagoa, em . Segundo o relato da mãe, de 21 anos, ela teria saído da igreja e seguia para casa junto com uma nora. As duas foram então abordadas pela dupla de motociclistas que usavam uma Moto Honda Today vermelha.

O homem que estava na garupa desceu e foi em direção ao carrinho onde o bebê estava. Ele pegou a criança no colo e teria dito “perdeu, perdeu” para a mãe, que começou a gritar e agarrou a filha nas mãos do ladrão. A outra tentou ajudar, mas foi dominada com uma arma.

O ladrão disse para a mulher soltar o bebê, mas a mãe disse que não a deixaria ir. Com a gritaria, um motociclista e populares se aproximaram, quando o homem pegou a bolsa de uma das mulheres e fugiu. Uma das testemunhas disse que seguiu os motociclistas até um bar no Jardim Centenário.

O caso foi registrado como e cárcere privado, se o crime é praticado contra menor de 18 anos, na sexta delegacia da cidade.