Ladrão volta para furtar casa pela segunda vez e é surrado

Adenildo levou uma surra dos vizinhos da vítima e teve o braço quebrado
| 05/05/2015
- 16:32
Ladrão volta para furtar casa pela segunda vez e é surrado

Adenildo levou uma surra dos vizinhos da vítima e teve o braço quebrado

Adenildo Rodrigues, de 37 anos, foi preso após ser surrado ao tentar furtar uma residência pela segunda vez nesta segunda-feira (4), por volta das 22 horas, na Rua Pedro Celestino Varela, no Bairro Panambi Verá, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, Adenildo durante a tarde havia furtado um botijão de gás e outros objetos pequenos da casa. À noite, ele retornou à residência para realizar outro quando o proprietário acordou e o flagrou na cozinha.

O ladrão ainda tentou agredir a vítima, mas não conseguiu. Já no quintal da casa o dono da casa desferiu uma tijolada em Adenildo que teve um corte do lado esquerdo do rosto. A vítima pediu socorro e os vizinhos conseguiram detê-lo.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e quando chegou ao local encontrou o suspeito dominado pelos moradores. Com vários hematomas, inclusive o braço quebrado, ele precisou ser encaminhado ao Hospital da Vida.

Após atendimento foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e foi autuado por furto, majorado e praticado durante o repouso noturno, furto na forma tentada e lesão corporal.

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande retoma as obras de recapeamento na Rua Rui Rui Barbosa,...

Últimas notícias