O ladrão desligou o motor do portão para furtar o Uno 

Um Fiat Uno, azul, placas GMC-1161, de (MS), foi furtado da garagem de uma casa na madrugada desta sexta-feira (22), por vota da meia-noite, na Rua Cider Cerzósimo de Souza, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, o pai da vítima recebeu  ligação telefônica do guarda do frigorífico, que fica ao lado da casa, informando que o portão estava aberto. Ele saiu, fechou e não percebeu que o carro não estava na garagem.

Pela manhã a vítima, de 35 anos, foi sair com o veículo e no lugar dele estava uma bicicleta Poti azul e uma garrafa de uísque. Segundo a vítima, o autor do pode ser o cunhado, pois pulou o muro de 3 metros, desligou o motor do portão e levou o Uno.

A vítima diz acreditar ser o cunhado porque ele sabia que as chaves sempre ficavam no contato. No dia anterior ele tinha sido expulso da casa onde mora porque brigou com a proprietária e por isso ele possa ter furtado o veículo para ir até um assentamento em Aral Moreira, onde moram familiares e a mulher.

O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.