Não era o primeiro furto que o mesmo já havia cometido

Um ladrão de 27 anos pediu para acionar a Polícia Militar com medo de ser linchado após furtar quatro barras de ferro de uma construção na rua José Lopes Barbosa, bairro Novo Ipanema, em Três Lagoas, 338 quilômetros a lestre de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (6).

P.R.S. furtou, na noite de quinta feira (5), barras de ferro de 12 metros de uma construção localizada na rua José Lopes Barbosa. Consta que ele escondeu o material em um terreno baldio próximo à obra. 

Na manhã seguinte, um funcionário percebeu a falta das barras e foi avisado por uma testemunha sobre P.R.S., que já havia trabalhado na construção. Ele foi localizado e devolveu o material furtado.

Porém, ao perceber a movimentação de moradores, ele viu que poderia ser agredido e fugiu. Segundo consta, não era o primeiro furto que o mesmo já havia cometido. P.R.S.  então correu por algumas ruas e se escondeu em uma casa de uma mulher de 43 anos.

Ele então pediu que a proprietária chamasse a PM pois temia a ser “linchado” pelos moradores, e ficou esperando sentado na varanda até a chegada da PM. Uma Rádio Patrulha chegou ao local e prendeu o suspeito que confessou o furto e disse que venderia as barras de ferro a um valor de R$ 30 e que usaria o dinheiro para a compra de crack.