Polícia

Ladrão com oito passagens pela polícia é preso após furto de trator de construtora

Silva foi detido por morador quando transitava com o trator no Tiradentes

Midiamax Publicado em 21/05/2015, às 10h55

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Silva foi detido por morador quando transitava com o trator no Tiradentes

Juliano dos Santos Cabral, de 27 anos, foi preso por furtar um trator de uma construtora na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 3 horas, na Rua Dalva de Oliveira com a Francisco Lopes da Silva, no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande.

Conforme o registro policial, Silva prestou serviços na chácara em que o maquinário estava guardado e como a noite estava em um bar nas proximidades bebendo, resolveu furtar o trator que estava estacionado no pátio da propriedade.

Ele pegou a chave de outro trator e funcionou o maquinário e fugiu. Uma testemunha que estava no local ouviu o barulho e quando saiu para verificar que o trator havia sido levado. Ele fez buscas na região para tentar localizar o tratar, mas não o encontrou.

Silva foi detido por um morador do Bairro Tiradentes quando transitava com o trator. O 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionada e ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na delegacia Silva disse para o delegado Hoffman D’Ávila Cândido e Souza que iria levar o trator para Ponta Porã e que venderia por R4 5 mil, sendo que seu valor é R$ 70 mil. Ele já tem oito passagens por furto, entre ele o de um trator. Não foi arbitrada fiança e Silva vai ser encaminhado ainda nesta quinta-feira para o presídio e indiciado por furto simples.

Jornal Midiamax