PMA também foi acionada e ambos foram multados em R$1.500

Dois jovens foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (9) por picharem vagões de uma empresa de trem no Bairro Los Angeles, em . De acordo com o Boletim de Ocorrência, um vigia da empresa estava fazendo rondas quando encontrou os jovens e acionou a .

Os suspeitos têm 18 anos e junto com eles foram apreendidos três tubos de tinta spray e um celular que continha fotos de diversas pichações, além de publicações em redes sociais. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Bairro Piratininga.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Camilo Cavalheiro, a PMA (Polícia Militar Ambiental) também foi acionada e ambos foram multados em R$1.500, além de terem que responder pelo crime de pichação. “Estamos fazendo questão de acionar a PMA para pesar no bolso deles também, além do crime que eles vão responder. Que isso sirva de lição para outros jovens”, relatou.

No celular que a polícia apreendeu tem contém fotos de outros locais e mensagens trocadas entre outros infratores. “Aparentemente eles se vangloriam, tiram fotos e encaminham para outros ”, conclui o delegado.