Vítima teria sido esfaqueada em um bar da Capital

Um jovem de 19 anos invadiu uma casa localizada no Residencial Celina Jallad, na Rua Janaína Chacha de Melo, no Portal Caiobá II, em Campo Grande para pedir socorro. A vítima, que não teve o nome identificado, levou cinco facadas em um bar da região.

O dono da residência, Tavares Aparecido dos Santos, de 38 anos, mora no local há um mês. Ele afirma que ficou surpreso ao encontrar a vítima entrando na sua casa ensanguentada. Tavares escondeu o rapaz e, em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

“Nunca vi algo parecido. Levei um susto quando o vi. Tenho quatro filhos e todos viram a cena”, relata. Tavares diz que a vítima afirmou que estava em um bar quando foi esfaqueado, no entanto, ele não revelou o motivo do crime.

“Ele disse que mora aqui na região, e que estava em um bar bebendo quando foi esfaqueado. Depois ele fugiu e veio pedir socorro aqui na minha casa”, declara Tavares.

De acordo com o cabo Lima do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida em várias partes do corpo. O jovem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa e seu estado de saúde é considerado estável.

A Polícia Militar realizou rondas pela região a fim de encontrar o autor do crime. Durante as diligências, os policiais foram desacatados e um jovem foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.