Jovem é atacada por 5 em estupro coletivo ‘encomendado’ por vingança

O crime teria sido encomendado por 'inimiga'
| 11/05/2015
- 15:27
Jovem é atacada por 5 em estupro coletivo ‘encomendado’ por vingança

O crime teria sido encomendado por ‘inimiga’

Uma jovem de 19 anos, que teve o nome preservado, foi estuprada por cinco homens. O crime aconteceu na madrugada de domingo (10), quando a vítima saía de uma festa na Aldeia Bororo, Reserva Indígena de Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande.

O grupo foi preso e informou à Polícia Civil que recebeu R$ 80 de uma mulher de 40 anos, que encomendou o crime. Ela teria agido por vingança da jovem de 19 anos.

A quadrilha foi identificada como Edemil Arce Isnarde, o “Zéri”, de 26 anos, Oimando Arce Isnarde, o “Caimando”, de 20 anos, Aufifo Arce Isnarde, de 23 anos, e um adolescente de 12 anos, além do tio deles, de 15 anos, que  foi quem fez o intermédio das negociações. Os adolescentes tiveram os nomes preservados como prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

A mulher que teria planejado e encomendado o crime não foi localizada. Ela teve a identificação preservada por conta das investigações.

Segundo a apuração do site Dourados News, a jovem teria passado mal durante o estupro e chegou a desmaiar. Ela foi encontrada mais tarde, ainda desacordada e encaminhada para o HU (Hospital Universitário) da cidade.

Veja também

Homem foi preso suspeito de estuprar a enteada e mais outras duas crianças em cidade...

Últimas notícias