Jovem aceita carona após sair de casa noturna e é estuprada por conhecido

Vítima foi levada para apartamento do suspeito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi levada para apartamento do suspeito

Uma jovem, de 19 anos, foi estuprada na madrugada deste sábado (19), depois de sair de uma casa noturna e pegar carona com um conhecido. A mulher foi levada para o apartamento do suspeito, onde foi violentada.

De acordo com o site local, Dourados News, depois de aceitar a carona, Thiago Carvalho Stein Arruda, 30 anos, que já tem passagem na polícia por tentativa de homicídio, seguiu com a jovem em direção ao apartamento onde mora.

Segundo as informações, depois de insistir para que ela entrasse no apartamento a jovem cedeu. No local, o suspeito tentou manter relação sexual com ela, no entanto, a vítima se negou e foi estuprada. 

Depois de ter sido violentada, a jovem foi embora e informou o caso à polícia. Arruda foi preso em flagrante, por volta das 8h30 e encaminhado para a delegacia onde negou as acusações.

Tentativa de homicídio –

Em setembro de 2014, o suspeito foi acusado de tentativa de homicídio. Na ocasião Arruda teria atirado com uma pistola calibre 22, contra Diego Puro. O crime aconteceu durante uma discussão em uma casa noturna. 

Conteúdos relacionados