Juninho pegou a droga depois que viu um caminhoneiro jogar a em um matagal

Dois irmãos foram presos e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos com 33 trouxinhas de maconha nesta quinta-feira (11) na Rua 28, na Vila Piloto, em , a 338 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) recebeu denúncia e foi até a casa e encontrou os adolescentes e Luan Ferreira Dias, de 20 anos, sentadas na frente da residência. Ao serem questionados sobre a droga, eles permitiram a entrada dos policiais no imóvel.

No local, foram encontradas as trouxinhas embaladas e prontas para o comércio e consumo e um tablete de maconha escondidos no quarto. Luan disse que o entorpecente pertencia a seu irmão Jorge, conhecido como ‘Juninho'.

Juninho disse que pegou a droga há uns dias atrás quando viu um caminhoneiro jogar a quantia em um matagal próximo de uma borracharia. Ele foi até o local e pegou a macinha e as transformou em trouxinhas que vendia a R$ 10 cada.

Os adolescentes tentaram fugir, resistindo à prisão. Eles foram apreendidos e encaminhados com os irmãos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).