Vizinho filmou momento que idoso acariciava partes íntimas da criança

A delegada Rosely Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), afirmou nesta quarta-feira (3) que o inquérito envolvendo o idoso de 80 anos, que foi filmado bolinando as partes íntimas de uma vizinha de 4 anos, deverá ter o prazo prorrogado.

A vítima já passou por uma entrevista com psicóloga e também foi submetida ao exame de corpo de delito no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) mas existe a expectativa de que a conclusão dos laudos demorem a ser apresentados e por isto mesmo já há a expectativa de uma prorrogação do prazo.

“O mais importante, que é prender o acusado, já foi feito. Agora temos de continuar os procedimentos com todo cuidado e sem pressa para que possamos colher as provas necessárias”, afirmou a delegada.

A prisão do aposentado aconteceu no último dia 25 de maio e a delegacia tem até o fim deste mês para a conclusão do inquérito, mas como os laudos não deverão ficar prontos até lá, já é pensamento da delegada solicitar à Justiça a prorrogação do prazo para a sua conclusão.

Alguns vizinhos já foram ouvidos, mas não acrescentaram nada às investigações, pois afirmaram que não havia qualquer suspeita quanto ao seu comportamento.

Caso

O caso veio à tona na noite do dia 22 de maio, quando um morador de um residencial na região do Bairro Campo Alto, em Campo Grande, foi à polícia com imagens de um idoso que, sentado em frente de sua casa, dava beijos na boca e manipulava a genitália da menina de 4 anos.

Policiais foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram e ele acabou sendo preso em flagrante no dia 25, em Ribas do Rio Pardo.