Caso aconteceu no município de

Um idoso de 62 anos foi preso no último domingo (29), suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, que está grávida de 8 meses. A garota relatou na denúncia que o companheiro a teria  trocado por uma caixa de cerveja. O caso aconteceu em Três Lagoas, a 356 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais receberam a denúncia de e foram até a casa do suspeito, na zona rural e Três Lagoas. A adolescente disse à polícia que morava com o pai do bebê. Ela teria sido rejeitada e oferecida para o caseiro de uma propriedade vizinha, em troca de uma caixa de cerveja.

A adolescente disse que concordou em morar com o idoso, porque estava sendo maltratada pelo companheiro. Porém, nos últimos dias, ela teria sido forçada a manter relações sexuais com o idoso, mesmo sentindo dores por conta do estado avançado da gestação.

A vítima simulou estar em trabalho de parto e convenceu o idoso a levá-la até a cidade, onde permaneceu aos cuidados da família e denunciou o caso.

Na propriedade foi apreendida uma espingarda calibre 28, além de vários cartuchos de calibres diversos.

O acusado de 62 anos foi autuado em flagrante delito por crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido. O caso de estupro será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas