Polícia encontrou arma e porções de droga 

Dois homens de 22 e 20 anos foram presos em Caarapó, distante 150 quilômetros de Campo Grande, negociando a venda de crack pelo WhatsApp. De acordo com informações policiais, durante rondas os dois indivíduos foram abordados e encontrados com eles 11 porções de crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando indagados sobre o entorpecente, os autores afirmaram que estariam tentando vender a droga para uma pessoa de apelido de ‘xaninha’, mas que esta pessoa teria desistido da compra.

Os traficantes informaram o endereço de ‘xaninha’, e a polícia deslocou-se até o endereço, mas não encontram ninguém. Na residência de outro homem, a polícia encontrou um celular com várias mensagens de whatsApp negociando o entorpecente, inclusive com ‘xaninha’.

Durante a vistoria na residência foi encontrado munição calibre 38, além de um casaco com vestígios de maconha e gazes. Celulares encontrados na casa foram apreendidos. Aos policiais informaram que o crack foi adquirido em uma aldeia em troca de uma bicicleta.