Polícia não encontrou autores

 

Na madrugada desta segunda-feira (21) dois caminhoneiros que descansavam em um posto de combustível, na cidade de , distante 339 quilômetros de Campo Grande foram abordados por dois homens que fingiram ser policiais federais sendo roubados pelos indivíduos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil da cidade, as vítimas foram abordadas quando descansavam pelos indivíduos que foram descritos como sendo um deles branco, alto e forte. O homem o abordou com a desculpa de fazer vistoria nos caminhões na busca de armas e drogas, já que havia muito roubo na região.

Ao levar o suposto agente federal até o caminhão, o autor subtraiu uma bolsinha dos caminhoneiros onde estava o dinheiro da venda das melancias, um total de R$ 4 mil. O outro homem aguardava dentro do veículo fugindo em alta velocidade.

A policia foi acionada depois de uma denúncia de que um outro homem havia sido roubado em um hotel, por um suspeito com as mesmas características do suposto agente federal. A outra vítima afirmou que tinha saído para fazer um lanche quando foi abordada pelos autores que anunciaram o assalto.

O autor obrigou a vítima a dirigir por vários quilômetros sempre sob a ameaça de uma suposta arma, que ao chegar ao hotel onde estava hospedado teve de ir até o quarto onde foi roubado pelos homens, que fugiram sem levantar suspeita.

A polícia foi acionada mas não conseguiu localizar os suspeitos.