Vítima pediu medidas protetivas

 

Ao ir buscar a filha, de 2 anos, para passear na noite de sábado (19), um homem, de 36 anos passou a agredir a ex-companheira, de 37 anos com socos e com golpes de ferro de passar roupas, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), ao chegar a residência da vítima o autor foi questionado por ela se teria feito alguma denuncia no conselho tutelar. Depois do questionamento irritado, o autor a desferir xingamentos, “Vagabunda, prostituta, passa fome”.

A vítima teria pedido para o autor sair de sua residência quando começaram as agressões físicas com chutes, socos e puxões de cabelo. O autor ainda apossou-se de um ferro de passar roupas e desferiu golpes na vítima e ainda tentou enforcá-la. As agressões só pararam quando um amigo da mulher chegou a residência e interveio na briga.

As agressões causaram lesões nos braços, ombros e joelhos, além de dores de cabeça. A vítima deseja representar criminalmente contra o autor e pede medidas protetivas