Suspeito foi preso nesta segunda-feira (23), em

Um homem de 57 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (23), suspeito de tentar abusar de uma criança de 11 anos, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o suspeito se identificou como pastor de uma igreja evangélica de Curitiba (PR). O falso pastor teria ido até a casa da vítima e disse aos pais da menina, que faria atendimentos individuais, em um dos quartos da residência.

Durante o suposto atendimento, ele teria tentado abusar da criança. A garota conseguiu escapar e pediu ajuda dos familiares. Eles detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

A Polícia Civil apurou que o homem faz parte da igreja que disse pertencer, mas que não é pastor e não tem autorização para falar em nome da igreja. Há suspeita de que ele possa ter cometido abusos em outras cidades do Brasil, já que chegou à cidade sul-mato-grossense na manhã desta segunda.

Denúncias podem ser feitas na Policia Civil de Bataguassu, pelo telefone (67) 3541-1286 ou pelo e-mail: [email protected]