O padrasto que fez a denúncia para a polícia

O padrasto de uma adolescente de 13 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de , a 70 quilômetros de Campo Grande, para denunciar o tio da menina por de vulnerável.

Na noite desta quinta-feira (20), por volta das 20h50, o suspeito convidou a sobrinha para ir a sua residência, aproveitando que a mãe dela estava no hospital. O padrasto desconfiado do tio ligou para a mulher e disse que a menina tinha ido para a casa dele.

Em seguida ele foi até a residência do tio da menina e quando chegou perguntou para ela o que estava fazendo lá. A adolescente acabou confessando ao padrasto que o tio a obrigou a ter relações sexuais com ele, mas por causa das fortes dores não ocorreu a penetração.

Ela também disse que o familiar a obrigou a fazer sexo oral nele. De acordo com o site Sidrolândia News, o tio há algum tempo vinha dando presentes para a adolescente como chocolates e dinheiro.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi informado para tomar as devidas providências. A suspeita de estupro está sendo investigada pela polícia.