Homem ainda deu tapa na cara da esposa

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante em Campo Grande nesta sexta-feira (25) por ameaçar, agredir e quebrar uma garrafa na companheira, de 28 anos. Ele não queria que a mulher passasse a ceia de Natal com a família dela.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mãe da vítima foi busca-la na casa do casal, momento em que o rapaz não deixou com que a companheira saísse da residência. O marido ficou irritado, trancou o portão, quebrou uma garrafa e deu uns empurrões na companheira.

O casal, que está junto há 7 meses, passou a noite de Natal na casa da família dele. No local, ele ingeriu bebida alcoólica a noite toda. Quando o vizinho abriu o portão para sair, a mulher conseguiu sair.

Descontrolado, o esposo deu um tapa no rosto da companheira. Indignada com a situação, a irmã da vítima entrou na frente para conter as agressões vez que ele pegou no braço direito, apertou e ameaçou todos que estavam fora da casa dizendo: “Vocês vão ver o que vai acontecer com vocês e com sua mãe, vocês estão ferrados se chamarem a polícia e eu sair preso daqui”. 

Apesar das ameaças, a polícia foi chamada e o agressor foi preso em flagrante. O caso foi registrado como ‘lesão corporal dolosa’, ‘ameaça’ e ‘vias de fato’ na 1ª DEAM (DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), situada na Casa da Mulher Brasileira.