O autor das facadas seria um desafeto da vítima

Na noite de domingo (19), por volta das 20 horas, um homem de 31 anos foi vítima de esfaqueamento no parque Rego D’água, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi cercado por três rapazes e esfaqueado nas costas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde encontrou a vítima com duas perfurações nas costas. O homem relatou que caminhava nas proximidades do parque quando foi cercado por três rapazes.

Ainda de acordo com a vítima, dois suspeitos seguraram ele e o terceiro o esfaqueou. A vítima conseguiu correr para dentro do parque, onde acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi socorrido. Ele ainda apontou o suposto autor do esfaqueamento, que seria um desafeto, e ainda disse que ele estaria em um bar.

Os policiais foram até o local, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como homicídio simples na forma tentada.