Caso foi denunciado por moradores

Alguns grupos têm usado parte da Orla Morena como ‘point' para o uso e . A comercialização do produto ilícito tem tirado o sono de populares, que temem serem assaltos ou terem a residência furtada, prática usada pelos usuários que se utilizam dos objetos como ‘moeda de troca' em bocas de fumo.

Na noite de quinta-feira (16), por volta das 20h30, moradores daquela região ligaram para o 153 e denunciaram para a GCM (Guarda Civil Municipal) da Base Centro, que um grupo de usuários estava causando constrangimento e incomodo.

Os servidores fizeram  ronda por lá e encontraram os jovens na Rua Antônio Maria Coelho nas proximidades da Orla Morena, que fica na região central da Capital. Ao serem abordados e revistados, os guardas encontraram diversas porções de maconha.

Eles foram identificados como J.W.L.M., de 21 anos, A.G.C., de 23 anos, e dois adolescentes de 17 e 16 anos, que tiveram os nomes preservados como prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Ao serem informados que seriam levados para a Polícia Civil, o quarteto começou a alegar que ‘só estamos relaxando', ‘isso é para o nosso uso'. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.