Estado do bombeiro é grave

 

Policiais civis do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco Assaltos e Sequestros) estão se deslocando para Paranaíba para procurar o suspeito de atirar no soldado do Corpo de Bombeiros Fabrício de Lima Teixeira, de 26 anos. Foram enviados um delegado e três investigadores.

O militar foi atingido por cinco tiros na tarde desta segunda-feira (17) durante atendimento em escola municipal do município e está internado em estado grave na Santa Casa local. Os médicos estariam tentando imobilizar Fabrício para transferi-lo para Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 15h30, quando Fabrício realizava atendimento em uma das escolas municipais da cidade. No momento em que ele colocava o socorrido na viatura, um homem, que conduzia uma Honda Biz, cor-de-rosa, atirou seis vezes contra o militar. Os disparos foram feitos com um revólver calibre 38.

Um dos tiros atingiu a porta da UR (Unidade de Resgate). Os outros cinco feriram o soldado nos dois braços, na região pélvica, na cervical e na cabeça, local no qual a bala ficou alojada.

A Delegacia de Polícia Civil da cidade investiga o caso e procura o suspeito, que já foi identificado. Fabrício faz parte da segunda turma de militares aprovados em 2010 e segundo companheiros, costuma participar de competições de natação.