Funileiro é preso por estuprar filha de 9 anos no Jardim Itamaracá

Pai colocova filmes pornôs para a menina e os outros dois irmãos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pai colocova filmes pornôs para a menina e os outros dois irmãos

Um funileiro de 32 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (19), por volta do meio-dia, tentando praticar relação sexual com a filha de 9 anos. O fato aconteceu no Jardim Itamaracá, região sul de Campo Grande, conforme informações reveladas nesta terça-feira (20).

Segundo a polícia, a mãe escutou choro da menina e foi verificar o que estava acontecendo, quando flagrou o marido tentando praticar o ato sexual com a criança. A mãe pressionou a menina para saber o que havia acontecido e ela contou que o funileiro já havia tentado outras vezes, o que sempre causava dores.

A menina disse para mãe que o pai tocava em suas partes íntimas, passava a mão pelo seu corpo e que esfregava seu órgão genital no dela. A filha ainda contou que o pai fazia ameaças, caso ela contasse para mãe, que ele ia matar a mulher e depois fugir.

A criança ainda disse que o pai colocava filmes pornográficos para ela e os dois irmãos assistirem. A mulher procurou a polícia e o denunciou que o marido estava tentando manter sexo com a filha.

A polícia foi até a casa do funileiro e o prendeu em flagrante. Os militares também encontraram no local 11 DVDs de filmes pornôs, entre eles alguns com imagens de crianças. O pai foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Conteúdos relacionados

choque