Funcionário usa carro do patrão para comprar droga e cerveja e acaba preso

Ele levava dois revólveres no veículo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele levava dois revólveres no veículo

Anderson Costa Ortiz, de 26 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (29), em Miranda, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. Ele foi abordado após pegar o carro do chefe para comprar drogas e cerveja e acabou detido por portar armas ilegais no veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento no Bairro Mutirão II, em Miranda, quando abordou a Mitsubishi Pajero, branca, placas OOJ-4949 de Miranda (MS). Foi feita revista pessoal no motorista, Anderson, e também no veículo. Durante a vistoria, os policiais encontraram duas armas de fogo, revólveres Taurus, calibre 22, embaixo dos bancos.

As armas estavam municiadas e foram apreendidas. Embaixo do tapete, os policiais ainda encontraram uma trouxinha de maconha. Anderson revelou que o carro era do patrão e que ele pegou o veículo escondido para dar uma volta na cidade, mas não soube explicar a origem das armas e da droga.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde confessou que pegou a Pajero escondido para ir até a cidade comprar maconha e cerveja. Ele ainda revelou que as armas eram dele, mas não deu detalhes de onde comprou.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e portar drogas, para consumo pessoal.

Conteúdos relacionados