Mulher estava com filho de 6 anos que foi levado para

Adriano Donega Prates, de 32 anos, um dos assaltantes que roubou uma caminhonete S10 no início da tarde deste domingo (22) e se envolveu em um acidente que matou Hediene Souza Queiroz de Araújo e deixou o filho dela, Bruno Alberto Pereira de Araújo Queiroz, de 6 anos, gravemente ferido, foi baleado durante a tentativa de fuga e morreu.

O suspeito foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) – Doutor Ênio Cunha – Guanandy, mas não resistiu e morreu pouco depois.

Assalto seguido de atropelamento

Dois assaltantes roubaram uma caminhonete S-10. Prates, que conduzia o veículo roubado, atropelou a comerciante Hediene, dona de uma loja na Rua Souto Maior, no Jardim Tijuca, e o filho dela. As vítimas estavam em uma motocicleta e seguiam na Avenida Tyrson de Almeida quando foram atropeladas.

Após o acidente, a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória e equipes do e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentam reanimá-la, no entanto, ela não resistiu. A criança sofreu ferimentos graves e fratura no braço. O menino foi encaminhado para a Santa Casa e o estado de saúde dele ainda não foi detalhado.

Depois de atropelar mãe e filho, os assaltantes foram perseguidos pela polícia e colidiram em um Uno, na Rua Maria das Dores Soares, no Conjunto Aero Rancho. Durante a tentativa de fuga, Prates foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O segundo suspeito, que não teve o nome identificado, está foragido.

(Matéria editada às 15h00 para correção de informação)