Polícia

FLAGRA: acidente com duas motos deixa grávida de 6 meses ferida

O acidente, envolvendo duas motocicletas, ocorreu na Avenida Marechal Deodoro

Midiamax Publicado em 01/07/2015, às 11h03

None
20150701_074404.jpg

O acidente, envolvendo duas motocicletas, ocorreu na Avenida Marechal Deodoro

Na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 7 horas, um acidente na Avenida Marechal Deodoro, envolvendo duas motos, deixou três pessoas feridas. A colisão ocorreu na região do Bairro São Jorge da Lagoa.

De acordo com Alan Oliveira, de 31 anos, condutor da motocicleta Honda Titan, preta, placa HSL-0016, de Campo Grande-MS, ele seguia na avenida, sentido Centro, no momento do acidente. Na garupa, estava a esposa dele, Karoline Pereira, de 19 anos, grávida de 6 meses.

O motociclista informou que seguia na faixa do meio, quando deu seta para trocar de faixa e foi atingido por outro homem, que conduzia a Yamaha Factor, preta, placa NRR-4771, de Campo Grande-MS. Com a colisão, Karoline e o condutor da Factor, que não portava documentos e não foi identificado, precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional.

A Polícia de Trânsito está no local e o trânsito não foi prejudicado. Segundo os bombeiros, a jovem não sofreu ferimentos graves, mas inspira cuidados. 

Jornal Midiamax