Autor seria dependente químico

Na noite desta segunda-feira (23), o filho de 4 anos de um casal presenciou o pai, de 32 anos, agredir e arrastar a mãe, de 28 anos, pelos cabelos em Campo Grande depois de uma discussão.

A vítima afirmou aos policiais, que viveu casada com o autor por 7 anos e que estaria separada há duas semanas do ex-companheiro, que teria ido até a sua residência para pedir alguns documentos, quando a mulher avisou que não estava de posse destes documentos, o autor começou as agressões.

Ainda de acordo com informações policiais, o autor começou a jogar vários documentos pelo chão, quando tentou rasgar a certidão de nascimento dos filhos e foi impedido pela ex-mulher. O autor tentou enforcar a vítima e lhe desferiu vários chutes.

Logo após, a arrastou pelos cabelos para a calçada da residencia, momento em que o filho de 4 anos presenciou as agressões do pai contra a mãe. A vítima ainda diz que recebeu várias mordidas nas costas e socos na orelha e braços. Com medo, a vítima pede medidas protetivas contra o autor.