Estudante fica ferido com golpe de canivete depois de tentar separar briga em escola

O adolescente tentou separar a briga dos colegas e acabou atingido nas costas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente tentou separar a briga dos colegas e acabou atingido nas costas

Estudante de 16 anos foi ferido nas costas com um golpe de canivete ao tentar separar uma briga entre dois alunos dentro de uma escola nesta terça-feira (17), por volta das 9 horas. O fato aconteceu no pátio da Escola Antônio Fernandes, no Jardim Progresso, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, os dois adolescentes, um de 15 e o outro de 16 anos, começaram a discutir e entraram em luta corporal. O estudante ao ver o amigo brigando tentou separar e acabou atingido por um golpe de canivete, desferido pelo aluno que estava brigando com o colega.

A diretora da escola separou a briga e acionou a PM (Polícia Militar), que apreendeu o canivete e os encaminhou os envolvidos na briga para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

De acordo com relatos dos próprios adolescentes, que até então eram amigos, a briga teria sido motivada na tarde de domingo (15), após xingamentos. Os alunos foram liberados para os responsáveis depois de serem ouvidos na delegacia.

Conteúdos relacionados