Em uma hora dois são flagrados por roubo e desacato em Campo Grande

Os casos foram encaminhados à Depac da Vila Piratininga

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os casos foram encaminhados à Depac da Vila Piratininga

No período de uma hora, as equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) detiveram duas pessoas. Os casos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Por volta das 20h30 de segunda-feira (9), um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo roubo de um celular. O jovem teria abordado um casal na Avenida Costa e Silva próximo ao cruzamento da Avenida Gury Marques, na Vila Cidade Morena, área sul da Capital.

O infrator, aos gritos e armado com revólver, intimidou as vítimas e xingou a mulher para que ela entregasse o aparelho de telefone. Ele estava acompanhado de um comparsa. Em seguida, fugiram a pé do local.

O caso foi denunciado à Guarda Civil Municipal, que fez rondas pela região e encontrou a dupla, que fugiu para uma área de mata. Houve buscas e o adolescente foi localizado.

Uma hora antes, servidores haviam prendido Isaias Dias dos Santos, de 20 anos, por desacato e resistência. O suspeito, ao ver a viatura dos servidores em ronda pela região, começou a xingar os guardas.

Conteúdos relacionados