Polícia

Em nota, hotel de Campo Grande lamenta assassinato ocorrido nas dependências

Em uma semana, esta é a 3ª morte em estabelecimento de hospedagem

Midiamax Publicado em 19/04/2015, às 10h53

None
001-interna.jpg

Em uma semana, esta é a 3ª morte em estabelecimento de hospedagem

No período de uma semana, esta é a terceira morte que ocorre dentro de um estabelecimento de hospedagem. O primeiro trata-se de um caso de suicídio de um advogado de 27 anos, em seguida, um senhor de aproximadamente 50 anos morreu após ter uma parada cardíaca e no sábado (18), Paulo Cezar de Oliveira, 49 anos, foi assassinado por um hospede dentro de um hotel.

Por conta da fatalidade, equipes do Corpo de Bombeiros, PM (Polícia Militar), Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas. Com o incidente, o estabelecimento lamentou o ocorrido. Segue a nota:

“Hotel Vale Verde informa, com pesar, que os fatos ocorridos em seu estabelecimento são de natureza fortuita, independentes da atuação da empresa. O estabelecimento conta com segurança, monitoramento e gravação de imagens conforme todos os parâmetros exigidos, sendo que os dados coletados por tais recursos encontram-se com acesso exclusivo das autoridades.

Autor e vítima, provenientes de outro estado, hospedaram-se poucas horas antes, perfeitamente identificados no check-in; entretanto, por cautela e respeito, suas informações encontram-se com as autoridades competentes e não serão fornecidas pelo Hotel, o qual diligencia na colaboração com as Polícias Civil e Militar.

Expressa enorme pesar à família da vítima, disponibilizando seu apoio em circunstância tão dolorosa.

Agradece ainda as autoridades que prontamente socorreram o ilícito, depositando a confiança na melhor condução e apuração do ilícito”

Jornal Midiamax