Em uma semana, esta é a 3ª morte em estabelecimento de hospedagem

No período de uma semana, esta é a terceira morte que ocorre dentro de um estabelecimento de hospedagem. O primeiro trata-se de um caso de suicídio de um advogado de 27 anos, em seguida, um senhor de aproximadamente 50 anos morreu após ter uma parada cardíaca e no sábado (18), Paulo Cezar de Oliveira, 49 anos, foi assassinado por um hospede dentro de um .

Por conta da fatalidade, equipes do Corpo de Bombeiros, PM (Polícia Militar), Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas. Com o incidente, o estabelecimento lamentou o ocorrido. Segue a nota:

Vale Verde informa, com pesar, que os fatos ocorridos em seu estabelecimento são de natureza fortuita, independentes da atuação da empresa. O estabelecimento conta com segurança, monitoramento e gravação de imagens conforme todos os parâmetros exigidos, sendo que os dados coletados por tais recursos encontram-se com acesso exclusivo das autoridades.

Autor e vítima, provenientes de outro estado, hospedaram-se poucas horas antes, perfeitamente identificados no check-in; entretanto, por cautela e respeito, suas informações encontram-se com as autoridades competentes e não serão fornecidas pelo Hotel, o qual diligencia na colaboração com as Polícias Civil e Militar.

Expressa enorme pesar à família da vítima, disponibilizando seu apoio em circunstância tão dolorosa.

Agradece ainda as autoridades que prontamente socorreram o ilícito, depositando a confiança na melhor condução e apuração do ilícito”