Ação foram feitas pela GCM e PM 

Em dois dias, dois traficantes foram flagrados na pista de skate da Orla Morena, na Vila Planalto, região central de . As ações foram feitas de forma distintas pelas equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) e da PM (Polícia Militar).

Na noite de quinta-feira (7), por volta das 22h40, os militares abordaram dois rapazes que estavam em atitude suspeita nas proximidades da Rua Antônio Maria Coelho. Um deles foi identificado como Emerson Borges de Souza, de 20 anos, e o outro era um adolescente de 17 anos, que teve o nome preservado como prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Emerson estava com oito porções de maconha e estava vendendo para o adolescente. Ele contou que sempre fica nas proximidades da pista de skate. Com ele ainda foi encontrado R$ 410,00 em notas de valores menores.

Com isso, ele foi preso por e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Já na noite de quarta-feira (6), a ação foi realizada pela GCM. Eles fizeram um pente fino no local e encontraram porções de maconha com duas pessoas. Além disso, um dos populares que estava por lá era foragido da justiça. O trio, que não teve a identificação divulgada, foi encaminhado para a Depac do Centro.