Agressor bateu na mulher e ainda tentou enforcá-la

Mulher de 23 anos procurou a Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (8), depois de ser agredida pelo marido. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito tentou enforcar a mulher, deu chutes no rosto dela, e depois, foi embora com as três filhas do casal.

Segundo a vítima, o casal havia saído e chegou em casa às 23h30 do domingo (7). A mulher questionou o marido sobre o motivo de ele ter se embriagado e ele não gostou da pergunta.

O agressor teria dado um soco na vítima, que desceu do veículo correndo. Antes mesmo de conseguir entrar em casa, o marido a puxou pelos cabelos, a jogou no chão e tentou enforcá-la.

As filhas do casal foram na direção da mãe, que conseguiu se soltar e fugiu para a rua. O agressor entrou no carro e tentou jogar o veículo contra ela. A mulher entrou na casa de uma vizinha, mas quando a testemunha foi fechar o portão, o agressor conseguiu invadir a casa.

O marido novamente puxou a mulher pelos cabelos e a jogou no chão. Depois, ele ainda chutou o rosto da companheira. O marido da vizinha entrou na briga e o suspeito foi embora.

A vítima relatou à polícia que o marido pegou as três filhas, de 7, 5 e 2 anos, colocou no carro e foi embora. Ela disse não saber para onde ele levou as crianças. Os dois estão casados há sete anos.

A vítima teve lesões no pescoço, no rosto, no pulso, na panturrilha e nas costas.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).