O rapaz que estava na garupa foi preso

Luan Henrique Souza Rodrigues, de 21 anos, morreu na noite de sábado (19), vítima de acidente de trânsito. Ele conduzia uma motocicleta e tinha como carona Ederson Santiago Lopes, também de 21 anos, que ainda foi preso em flagrante, pois transportava tabletes de maconha. O caso ocorreu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência que, por volta das 19 horas, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o local, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com morte. Os policiais foram informados que a motocicleta Honda Titan, preta, placa HSV-4366 de Amambai (MS) havia colidido na lateral direita de um Corola.

A princípio, Luan conduzia a motocicleta em alta velocidade, quando colidiu no carro. O rapaz morreu no local e o carona, Ederson, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida. Com ele, foram encontrados 10 tabletes de maconha. Ederson confirmou que a droga pertencia a ele e a Luan.

Após atendimento médico, o jovem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde permanece preso por tráfico de drogas.