Vários eletrônicos foram encontrados na casa de Edenilson

Dois foram presos por comercializar e entregar drogas no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande. O flagrante foi na noite desta quarta-feira (19), por volta das 22 horas.

O BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) em rondas pela Rua Lúcia dos Santos avistou um jovem em uma moto Honda Titan, verde, placa HRK-8813, de Campo Grande, trafegando com farol apagado. Durante abordagem os policiais encontraram na cintura de Leonardo de Oliveira Vieira Almeida, 20 anos, um tablete de maconha preso com uma fita adesiva.

Ele disse que comprou a droga por R$ 400 em uma casa na Rua Homero. A equipe se deslocou ao local e encontrou Edenilson Alexandre Menezes, 26 anos. Os policiais encontraram na varanda 35 tabletes de maconha em uma caixa de papelão e uma porção de cocaína no armário da cozinha.

No local também foi localizada uma moto Yamaha Factor, preta, sem placa, na qual Edenilson afirmou aos policiais que utilizava para fazer entregas dos entorpecentes. Na residência também foram encontrados quatro aparelhos celulares, três balanças de precisão, um carregador universal, um tablet, um videogame, um notebook, um cabo USB, dois aparelhos de som automotivo e uma pasta para notebook.

Na casa de Leonardo o BPChoque encontrou mais 54 papelotes de cocaína na estante da sala e uma balança de precisão. No celular dele também havia várias mensagens do comércio de drogas.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e autuados por tráfico de drogas. Os entorpecentes foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).