Os tabletes totalizaram 640 quilos de maconha, que foram apreendidos

Dois homens apenas identificados como S.O.C., de 30 anos, morador na cidade de Amambai, e o acompanhante W.B.S., de 22 anos, residente em Aparecida de Goiânia (GO), foram presos em flagrantes por . Eles estavam em uma caminhonete do modelo Nissan Frontier, com placas do Paraguai, quando foi abordado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Os policiais abordaram a dupla que estava no veículo por volta das 17 horas de sexta-feira (9), na MS-289, próximo da cidade Amambaí, a 342 quilômetros de Campo Grande, para uma fiscalização de rotina. Houve perseguição, pois a dupla não respeitou a ordem de parada.

Os policiais conseguiram abordar o veículo e dentro dele foram encontraram diversos pacotes de entorpecentes. Os tabletes totalizaram 640 quilos de maconha, que foram apreendidos.

Além disso, dentro da caminhonete foi localizado um par de placas de um veículo cadastrado na cidade de Juiz de Fora (MG), sem restrição. Em checagem junto ao Sistema de Informação do DOF, foi constatado que o veículo abordado encontra-se cadastrado com placas da cidade Formigas (MG), com registro de furto ocorrido naquela cidade em 25 de julho de 2014.

Questionados a respeito da droga, informaram que foram contratados para levá-la da cidade de Coronel Sapucaia até Campo Grande. A dupla foi levada para a delegacia da cidade de Amambaí.