Apreensão aconteceu na noite do domingo, no Presídio de Segurança Máxima

A Polícia Militar apreendeu pouco mais de um quilo de maconha na noite de domingo (8), próximo ao Presídio de Segurança Máxima, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Os militares viram dois homens tentando jogar os tabletes da droga para o interior do estabelecimento penal. Cada pacote possuía a indicação do destinatário e o pavilhão do presídio que deveria ser entregue.

Um dos militares que estavam no posto de vigilância viu dois homens em um matagal, próximo a um imóvel abandonado. Eles estariam tentando arremessar algo para dentro da unidade prisional. O militar fez dois disparos e a dupla fugiu do local.  

Os PMs fizeram rondas pelo local e foi encontrada uma mochila com seis fones para celular e dez tabletes de maconha. No total, foram apreendidos 1354 gramas da droga.

A droga foi encaminhada à Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) e os objetos encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Segunda vez

Durante a manhã desta segunda-feira (9), durante ronda de rotina no Presídio de Segurança Máxima, foi localizado um tablete de maconha, próximo à caixa de gordura. No total, foram apreendidos, 480 gramas da droga. O responsável pelo entorpecente não foi identificado.