36 tabletes de maconha foram apreendidos

Na noite de sexta-feira (11), por volta das 22 horas, duas jovens, de 18 e 22 anos, foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Elas caminhavam na Avenida Redentor, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, região leste de Campo Grande, com malas recheadas de tabletes de maconha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a equipe da Polícia Militar fazia rondas na Avenida Redentor, quando avistou Talita Moreira Agueiro, 22 anos, e Joice Alaor Santos da Silva, 18 anos. Cada uma das jovens carregava uma mala e os policiais fizeram a abordagem.

Em verificação, foi constatado que as malas estavam carregadas com tabletes de maconha, além de R$ 564 em dinheiro. As suspeitas afirmaram que tinham saído de Dourados (MS) com a bagagem e levariam até uma casa na Rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste. Os policiais foram com elas até o endereço, onde ainda encontraram mais tabletes de maconha.

Durante a vistoria, um homem foi até a casa, e afirmou que era apenas proprietário do imóvel, mas que alugava para outra pessoa. Ao todo, foram apreendidos 36 tabletes de maconha, totalizando 36,1 quilos da droga. O entorpecente foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Talita e Joice foram encaminhadas para a Depac e autuadas por tráfico de drogas.