Dono oferece recompensa por pit bull que sumiu ao perseguir bandidos

Cachorro perseguiu ladrões que roubaram casa do dono

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cachorro perseguiu ladrões que roubaram casa do dono

Diego Ricardo Rodrigues, de 28 anos, dono de Boomer, um filhote de pit bull de apenas 7 meses, oferece recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar ou devolver o animal de estimação. Boomer está desaparecido desde o dia 30 de julho, quando perseguiu bandidos que furtaram a casa do dono.

De acordo com Diego, desde que ele postou nas redes sociais que está oferecendo a recompensa, várias pessoas mandaram mensagens e ligaram para falar sobre o paradeiro de Boomer. O problema é que até agora nenhuma informação deu pistas sobre onde o cachorro pode estar.

Diego, que há 12 dias procura pelo filhote, pede que as pessoas que tiverem qualquer informação entrem em contato pelos telefones 9272-0797 ou 3382-5712.

Desaparecimento

No dia 30 de julho, às 15 horas, dois assaltantes invadiram a casa de Diego, localizada no Bairro Monte Castelo, região norte da Capital. A dupla arrombou o portão de elevação e a porta da sala da casa. A ação dos bandidos durou duas horas e eles fugiram levando bicicleta, câmera fotográfica, dinheiro, notebook, relógios, televisão, entre outros objetos.

Pelas imagens de câmeras de segurança, Diego viu que Boomer correu atrás dos assaltantes e depois desapareceu. O dono revelou que o cachorro é muito dócil e alguém pode ter pegado o animal, mas não sabe se foram os assaltantes ou outra pessoa que tenha visto o filhote na rua.

Conteúdos relacionados

Polícia