Papelotes de cocaína foram apreendidos com a dupla

Na noite de sábado (8), por volta das 20 horas, Fabrício Filiu Silva, de 19 anos, e Rafael Dias dos Santos, de 18 anos, foram presos em flagrante por . Eles foram flagrados pela PM (Polícia Militar) na Rua dos Topógrafos, no Jardim Campo Nobre.

Consta no boletim de ocorrência que a equipe da PM fazia rondas pela região do Campo Nobre e percebeu que os dois rapazes tentaram evitar abordagem, fugindo ao ver a viatura policial. Eles ainda jogaram um pacote no chão, motivo que fez os militares abordarem eles imediatamente.

Com Rafael, foram encontrados 4 papelotes de pasta base de cocaína, além de R$ 60 e um aparelho celular. Com Fabrício, foram apreendidos 5 papelotes, R$ 190 e mais um celular. No pacote que foi dispensado, os policiais encontraram uma pedra de pasta base.

Os dois afirmaram que eram apenas usuários, porém os policiais ainda encontraram, escondidos embaixo de materiais de construção, uma balança de precisão, além de outros 7 papelotes da droga e uma porção de maconha.

Rafael, Fabrício e todo o material apreendido foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.