Disque-drogas que funcionava depois da meia noite é ‘fechado’ em Dourados

Cinco pessoas foram para a delegacia
| 23/07/2015
- 21:25
Disque-drogas que funcionava depois da meia noite é ‘fechado’ em Dourados

Cinco pessoas foram para a delegacia

Um disque-drogas que funcionava depois da meia noite em Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande, foi fechado na madrugada desta quinta-feira (23). Com o flagrante, ao menos cinco suspeitos foram encaminhados para a 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil). O caso foi registrado como , desacato, porte ilegal de arma de fogo, resistência e associação para prática do tráfico de entorpecente.

Para a delegacia foram encaminhados Osnir Benites, de 36 anos, Rodrigo Camargo, de 36 anos, Érica Benites, de 35 anos, Nilda Benites, de 61 anos, e Jeferson Arnold Vieira, de 27 anos.

Policiais militares daquela cidade receberam a denúncia de um disque-drogas que funcionava depois da meia noite. Os servidores intensificaram a fiscalização na região e por volta das 3 horas, perceberam o Fiat Palio, branco, placas HRU-3204, de Dourados (MS), na Rua General Osório perto do cruzamento com Rua Roma.

Eles resolveram abordar o condutor, que não respeitou a ordem e iniciou uma perseguição. Houve troca de tiros e o motorista, identificado como Rodrigo, tentou se esconder na casa de Érica, que era a carona.

Ao tentar capturar o suspeito, a família de Érica tentou impedir e acobertar o casal, porém as armas e as drogas foram localizadas. Por conta da confusão, alguns familiares de Érica foram levados para a delegacia.

Foram apreendidos R$ 3.635,85 sendo cédulas e moedas, U$ 31,00 e uma lâmina de cheque no valor de R$ 60,00, além de revólveres calibres 38 e 22, o automóvel Palio, a Honda Biz, preta, placa HSV-7758, de Dourados (MS), aparelhos de celulares, munições, balança, maconha e pasta base.

Veja também

Últimas notícias