Polícia

Depois de dupla arrombar casa, Garras estoura ‘QG’ de produtos furtados

Na casa dos suspeitos foram encontrados vários objetos

Midiamax Publicado em 01/10/2015, às 22h53

None
195023_g2.jpg

Na casa dos suspeitos foram encontrados vários objetos

Paulo Cezar Tenório de Albuquerque, de 32 anos e Rodrigo Marques França, de 28 anos, foram presos em flagrante por equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), nesta quarta-feira (30), depois de furtarem uma residência no Parque dos Novos Estados. Os suspeitos foram flagrados chegando ao ‘Quartel General’, onde guardavam produtos dos furtos realizados. 

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla invadiu a residência e fugiu levando vários objetos da família.  No momento em que eles chegavam na casa de Rodrigo, no Jardim São Conrado, com todos os pertences roubados dentro de um veículo Corsa, placa LNP-4198, de Campo Grande, foram flagrados e presos pelos policiais.

Dentro da residência do suspeito, foram encontrados bicicletas, aparelhos de televisores e de som, todos produtos de furtos ocorridos em casas do Conjunto Estrela do Sul e do Conjunto Parati. Um revólver Taurus, calibre 38, devidamente municiado, foi apreendido junto com 17 munições do mesmo calibre.

Diligências para investigar os outros furtos feitos pela dupla e mais envolvidos nos casos serão realizadas pelas delegacias da área. Paulo e Rodrigo, que estava foragido do sistema prisional, foram autuados em flagrante e serão encaminhados ao Estabelecimento Prisional de Campo Grande.  

Jornal Midiamax