Casal está junto há três anos

Depois de beberem durante à noite desta terça-feira (1º), um casal morador de Campo Grande, região norte da cidade acabou brigando, o que resultou em agressão física do autor contra sua companheira, de 21 anos.

Segundo a versão do autor, o casal que está junto há três anos, e tem uma filha de dois meses, a discussão teria sido iniciada depois de um telefone da companheira para a sua avó moradora da cidade de São Paulo. O autor afirmou que a mulher teria informado que voltaria para São Paulo, foi quando o autor irritado empurrou a vítima e entraram em luta corporal.

A vítima teria fugido para pedir ajuda, momento em que o autor fugiu. Já a mulher afirma que o casal teria bebido durante à noite e por motivos fúteis teria começado uma discussão. O autor muito agressivo passou a deferir tapas no rosto da companheira, que correu para a rua e pediu socorro para populares.

A polícia foi acionada, mas não localizou o autor das agressões. A vítima foi encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira para o registro do boletim de ocorrência, e com medo de voltar para a residência a mulher solicitou abrigo.